JPMotos
Dois jovem morre na cidade de Lavras, ontem á noite, um atentado a bala e outro de infarto, confira.
23 de março de 2017 às 10:21

Na noite de ontem dia 22/03/2017, por volta das 21h00min, a polícia militar daquela cidade foi informada que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo na rua Fideralina Augusta, em frente ao numeral 194, bairro Cruzeiro, Lavras da Mangabeira.

Após tomarem conhecimento da ocorrência, a composição da VTR-10033 compareceu ao local, onde foi constatado a veracidade dos fatos, sendo imediatamente providenciado socorro para a vítima, que ainda apresentava sinais vitais, sendo o óbito constatado minutos após ter dado entrada no hospital São Vicente em Lavras.

A vítima trata-se de GEISON ALVES LIMA, 19 anos, o mesmo foi atingido com aproximadamente 05 disparos na cabeça, por dois indivíduo que chegaram em uma motocicleta, que atiraram e fugiram em seguida. Os policiais realizaram diligencias, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Geison já tinha passagens pela polícia e seu corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Lavras da Mangabeira e o segundo de 2017 no município, onde quatro pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O outro deste ano foi o cabeleireiro Adalberto Henriques Gomes, de 48 anos, que residia na Rua Maria Zilda Gonçalves, 371 do bairro Vila Bancária. Na manhã do dia 2 de fevereiro seu corpo foi encontrado dentro de casa e apresentava uma perfuração à faca no pescoço.

Ainda na noite de ontem na cidade de Lavras morreu mais um rapaz de infarto, o mesmo era mecânico de moto e era conhecido por Daniel Paiva.

Daniel Paiva

 

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

377 total views, 1 views today

ComentáriosComentários