JPMotos
Duas mulheres presas em Juazeiro praticando furtos nas Lojas Americanas do centro
24 de abril de 2019 às 11:46
102
Visualizações

Após prenderem dois rapazes praticando assaltos com facas pela manhã, Guardas Civis Municipais fizeram novas investidas no combate ao crime prendendo duas mulheres acusadas da prática de furtos no centro de Juazeiro do Norte. Foi por volta das 15 horas desta terça-feira nas Lojas Americanas que funciona na Rua do Cruzeiro ao lado da Praça Padre Cícero.

As acusadas de furtos são Maria Vitória de Lima Galdino, de 18,, residente no bairro Salesianos, e Maria Janete Lemos da Silva, de 36 anos, que mora no bairro Santa Tereza. As duas foram apresentadas pelos Guardas Iranildo, Emanoel e Ivanilda à delegada plantonista, Cícera de Jesus Santos Araújo, na Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

A dupla não tinha passagens pela polícia e estes são o primeiro procedimento de ambas já que foram autuadas em flagrante pela autoridade polícia na 20ª DRPC e vão responder por crimes de furtos porquanto estavam com alguns produtos do estabelecimento comercial. Por outro lado, na manhã desta segunda-feira, foi furtada uma moto Shineray de cor preta e placa PNF-4083 que se encontrava estacionada na Praça dos Franciscanos em Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários