JPMotos
Dupla acusada de vários crimes é presa com revólveres após tentar fugir da PM em Barbalha
4 de outubro de 2017 às 06:06

Dois homens foram presos por volta das 13 horas desta segunda-feira na Rua Projetada 11 (Bairro Royal Ville) em Barbalha. A polícia tinha sido avisada sobre uma dupla suspeita e armada trafegando numa moto Honda Bros de cor preta e placa HYC-8615, inscrição de Cedro, pelas ruas do bairro. Ao avistarem a patrulha, saíram em alta velocidade pelas ruas do Royal Ville, sendo perseguidos já com o auxilio de outras viaturas acionadas para reforçar o trabalho.

Um deles pulou da moto e tentou se refugiar em uma residência próxima, mas terminou preso com dois revólveres calibre 38 e um total de 11 cartuchos intactos e um deflagrado, sendo identificado como Reginaldo Ribeiro dos Santos, de 31 anos, o Naldinho, que mora na Rua Francisca Leila Boaventura, 730 (Triângulo) em Juazeiro. O outro Daniel Soares Rodrigues, de 26 anos, foi preso com a motocicleta na Rua Projetada.

Naldinho é acusado de ter assassinado Francisco Alexandre da Silva, de 74 anos, com tiros na cabeça e nas costas em novembro de 2007 na Rua José Domingos da Silva no bairro Triângulo. Dentre outros procedimentos, responde três Ações Penais por roubos em maio de 2009, em março de 2010 e novembro do mesmo ano esta última incluindo receptação e corrupção de menores. Já Daniel responde Ação Penal por assalto a mão armada contra duas irmãs em abril de 2011 em Juazeiro. A dupla foi levada à Delegacia pelo Capitão Santos, o Subtenente Valdir, os Sargento Ari e Francineuton, os Cabos Charles, Marçal e Erickson e os Soldados Carlos e Vieira.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

75 total views, 1 views today

ComentáriosComentários