JPMotos
Dupla perigosa: Dupla assalta posto de combustíveis em Várzea Alegre e é presa no Cedro
20 de dezembro de 2016 às 10:51
8
Visualizações

20161219161059_6236_capa

A polícia miliar do Cedro – CE, distante 402 Km de Fortaleza, tirou de circulação no final da tarde desse domingo (18) uma dupla de assaltantes que estava aterrorizando comerciantes da região.

Através de denúncia de populares que disparos de arma de fogo estaria acontecendo na Trav. Maria Luzia, no bairro Afonso Celso naquela cidade, deu-se início diligências no intuito de localizar e prender os meliantes.

Após uma intensa saturação pelos bairros da cidade, deram por conta de um veículo Fiat UNO Way Vivace cor prata, placas PCS-7417 inscrição de Juazeiro do Norte, com características idênticas ao que que foi usado em um assalto naquele mesmo dia na cidade de Várzea Alegre – CE.

De imediato os policias adentraram o sistema de informações e constataram que o referido veículo tinha queixa de roubo. Com ajuda de um morador, a polícia tomou conhecimento que os elementos teriam invadido uma residência nas proximidades. Um cerco foi formado, e ao perceberem a presença da polícia, a dupla começou pular muros na ânsia de fugirem o que não se concretizou.

Com os elementos em mãos a polícia identificou-os como: Carlos David Freitas da Costa, 23 anos natural de Fortaleza, com diversas passagens pela polícia por assaltos e porte ilegal de arma, e seu comparsa o menor  I. R. O ,17 anos, residente naquela cidade.

Com a dupla, a polícia apreendeu: Uma pistola calibre 380 com sete munições intactas, 3 aparelhos celulares marca Samsung, uma bala clava, um par de luvas, e vários cartões de memória.

20161219161610_meio

A dupla foi conduzida no mesmo dia para a cidade de Iguatu onde foram autuados em flagrante.  A polícia agora trabalha na possibilidade dos referidos assaltantes terem participação no assassinato do policial militar Djakson na última sexta feira (16), já que o veículo de posse dos meliantes foi tomado de assalto em Juazeiro Norte.

Assistam vídeo do assalto feito pela dupla na cidade de Várzea Alegre.


Com Parceria Site Miséria.com.br

 

ComentáriosComentários