JPMotos
Dupla presa com revólver e moto furtada em Juazeiro e jovem teve moto roubada em Crato
20 de outubro de 2017 às 07:36

Na noite desta quarta-feira policiais do RAIO prenderam dois jovens armados e com uma moto furtada em Juazeiro, enquanto uma moto foi roubada de uma garota em Crato. Ainda em Juazeiro, policiais prenderam dois adolescentes com outro revólver. Por volta das 19h30min de ontem, no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Das Flores (Santa Tereza) em Juazeiro, Cícero Romão de Oliveira Silva, de 26 anos, pilotava uma moto a qual foi interceptada pela equipe RAIO 04 em virtude da atitude suspeita.

Ele mora na Rua Farias Brito (Romeirão) e levava na garupa Rafael Santos Bezerra, de 25 anos, residente na Rua Vereador José Xavier de Oliveira (Pirajá), que tentou se desfazer de um revólver calibre 22 com um cartucho intacto. Pelo chassi da moto, os PMs descobriram que a placa verdadeira seria PMF-8115 e apresentava queixa de furto. Cícero disse ter comprado sem saber e foi autuado para responder por crime de receptação.

Contra Cícero existe um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por roubo protocolado no dia 18 de novembro de 2016 na 2ª Vara da Comarca de Barbalha. Já Rafael responde Ação Penal por roubo contra duas mulheres e contravenção penal, cujo Inquérito Policial foi protocolado em novembro de 2016 na 2ª Vara Criminal de Juazeiro. Já em maio deste ano foi protocolado na comarca local um pedido de insanidade mental feito por Rafael.

OUTROS – Antes, no início da tarde de terça-feira no cruzamento das ruas Santa Isabel e Rui Barbosa (Pirajá) em Juazeiro policiais militares apreenderam os menores de iniciais V. V. P., de 17, residente naquele bairro, e M. C. P. B., de 16 anos, que mora no Barro Branco em Crato, com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Já no final da tarde de quarta-feira, na Rua General Joaquim Pinheiro Monteiro (Bairro Seminário) em Crato, Maria Manuela de Sousa, de 31 anos, teve sua moto Honda Biz de cor prata e placa OCF-5609 roubada por dois homens.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

154 total views, 1 views today

ComentáriosComentários