JPMotos
Dupla que iria assaltar mercantil em Juazeiro foi recebida à bala e tentou fugir, mas foi presa
1 de abril de 2017 às 07:10

Dois jovens foram presos no final da tarde desta quinta-feira após roubarem o celular de uma garota e seguirem na direção do Mercantil Borges na Rua Severina Lindalva Soares (Frei Damião). Uma pessoa que se encontrava no estabelecimento viu a ação da dupla e, na aproximação dos acusados, atirou. A polícia foi avisada quando militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do RAIO estiveram no local e passaram a diligenciar.

Os PMs sabiam que os dois tinham abandonado no local uma moto Honda CG 150 Start de cor vermelha roubada momentos antes de um homem de 43 anos que trafegava pela Rua Antônio Gomes da Silva naquele mesmo bairro. A dupla fugiu à pé e as equipes se dividiram pelo Frei Damião e bairros próximos na caça aos assaltantes quando o RAIO 07 conseguiu localizá-los na Rua Assis de Melo já no São José.

Paulo Henrique dos Santos, de 18 anos, e André Luiz Cesário Fernandes, de 19 anos, estavam armados com um revólver calibre 32 desmuniciado e foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro. A dupla foi autuada em flagrante e vai responder por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, André tinha sido preso dois dias antes armado com uma faca em Crato.

Antes, na noite de quarta-feira na Rua Antonio Leite Saraiva (Bairro São Miguel) em Crato, o dono do Bar do Charles viu quando dois homens de aproximavam do estabelecimento e um deles sacava uma arma de fogo. Um Sargento PM estava no bar vendo um jogo pela TV e foi averiguar, sendo recebido à bala. O militar revidou e a dupla fugiu pela via férrea praticando assaltos mais adiante junto a um casal que se encontrava numa esquina roubando dois celulares.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

242 total views, 1 views today

ComentáriosComentários