JPMotos
Elemento que foi inocentado durante júri popular em Cajazeiras há dez dias, é preso praticando tráfico de drogas
2 de maio de 2018 às 16:07
172
Visualizações
Na tarde desta terça-feira (01), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, durante uma investigação sobre uma denúncia, de que no bairro São Francisco em Cajazeiras estaria ocorrendo à venda de drogas, foi possível prender dois elementos suspeitos de estarem praticando o delito.
Os agentes civis avistaram os indivíduos em atitude suspeita, e ao ser realizado buscas pessoais foram encontradas pedras de crack e cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro em poder de Rogério Pereira Ferreira de 19 anos, vulgo Balú, acusado de ter participado do homicídio no dia 14 de outubro de 2015, contra o jovem José Pablo Silva Quirino de 21 anos. Balú que foi Réu num júri realizado há pelo menos 10 dias, sendo o mesmo inocentado pela pratica deste crime, estava em liberdade há pelo menos 5 dias.
Balú e outro suspeito identificado Weliso, juntamente com o material apreendido pelos agentes civis foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.
Angelo Lima
ComentáriosComentários