JPMotos
Em cinco dias sete motos foram roubadas no Cariri e apenas uma recuperada
4 de outubro de 2017 às 11:45

Num intervalo de cinco dias, enquanto uma motocicleta roubada foi recuperada em Farias Brito, sete terminaram levadas de seus proprietários. Segundo registrou o plantão policial foram três em Juazeiro, duas em Crato e outras duas em Missão Velha e Barbalha. Na manhã desta terça-feira, perto do lixão de Farias Brito, uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor verde e placa HXJ-0551, inscrição de Juazeiro, estava ali abandonada.

Uma patrulha comandada pelo Subtenente Simplício foi lá descobrindo que a mesma era roubada e encontraram ainda parte do material usado no assassinato do ex-presidiário Emerson Henrile Agapto de Sousa, de 25 anos, na noite do dia 21 de setembro na Rua Augusto Moreira. Ele era de Antonina do Norte, mas estava residindo no Bairro Alecrim e tinha sido posto em liberdade há duas semanas. Emerson respondia por crimes de homicídio, danos, tráfico de drogas, assaltos em Antonina, Assaré, Aiuaba, Tauá, Crato e Farias Brito e foi surpreendido por dois homens numa moto.

FURTOS E ROUBOS – Antes, na noite de sexta-feira, uma moto Honda Biz de cor preta e placa NRE 5749 inscrição de Juazeiro, foi tomada de assalto no cruzamento da Rua Todos os Santos e Pio IX. Dois homens numa Honda Titan anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima com sua bolsa. Pouco tempo depois, porém em Missão Velha, foi roubada uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa OSQ-5068. Já na noite de sábado em Crato foi furtada uma Honda Fan de cor preta e placa HYV-3392.

Por volta das 9 horas de domingo, em Juazeiro, foi roubada uma Honda Biz 125 ES de cor preta e placa OSH-9058, inscrição do Ceará. No mesmo horário, porém na segunda-feira e em Barbalha, uma mulher pilotava sua Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NUN-5085, inscrição de Barbalha, quando terminou abordada por assaltantes que levaram o seu veículo. O crime aconteceu na CE-293 perto da antiga usina de açúcar.

Às 13 horas, ainda de domingo, foi furtada mais uma moto em Juazeiro no caso uma Yamaha Factor YBR125 K de cor vermelha e placa OIQ-9221. Já às 10 horas desta terça-feira, porém nas imediações da Praça da Sé no município de Crato, houve o furto de outra motocicleta Yamaha YBR de cor preta e placa NVF-9301 pertencente ao educador físico Ewerton Araújo, apelidado por “Vevé”.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

94 total views, 1 views today

ComentáriosComentários