JPMotos
Em quatro dias cinco veículos foram roubados no Cariri e apenas dois recuperados
21 de setembro de 2017 às 10:02

O balanço policial dos últimos quatro dias aponta que cinco veículos foram levados de seus proprietários na região do Cariri, sendo três motos em Juazeiro do Norte, outra em Lavras da Mangabeira e um carro no município de Crato. Em contrapartida, foram recuperadas uma moto em Juazeiro e mais uma em Crato. Na manhã de domingo foi roubada em Juazeiro uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCN-4540, inscrição do Ceará.

Já às 17 horas a polícia interceptou, na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) em Juazeiro uma moto Dafra Super 100 de cor prata com uma placa que não era a sua e apontava para uma Honda CG 125 Fan KS de cor preta com queixa de roubo. O veículo era pilotado por um adolescente de 17 anos o qual falou que o dono da moto era Iranildo Nozorio da Silva, de 23 anos, que viajava na garupa. Este tinha ainda um revólver na cintura e foi levado à Delegacia para responder, também, por receptação.

Uma hora depois, porém na Rua Antônio Nirson Monteiro do Conjunto Santa Luzia em Crato, uma patrulha da PM se deparou com uma moto abandonada. Era uma Honda Fan de cor preta e placa NVC-2345 com queixa de roubo. Já em Lavras da Mangabeira o agricultor Cícero Ildelânio Nunes de Almeida, de 26 anos, estava no Sitio Alto quando foi abordado por dois homens armados os quais levaram sua moto Yamaha YBR 125K de cor prata e placa HVG-6379, inscrição de Barbalha.

Ao meio dia desta segunda-feira um suposto cliente saiu para fazer um test drive num Fiat Pálio de cor vermelha e placas OIC-4312, inscrição de Crato, da revenda Germano Veículos na Avenida Perimetral e não mais retornou. Na terça-feira, em Juazeiro, foi roubada uma motoneta Honda Biz 100 ES de cor vermelha e placa OIE-8539, inscrição do Ceará. Já na manhã desta quarta Ribamar Barbosa de Sousa teve sua moto Yamaha YBR de cor roxa e placa HXH-5849 roubada da Rua Santa Tereza (São Miguel) em Juazeiro das imediações da Escola Joaquim Anselmo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

60 total views, 1 views today

ComentáriosComentários