JPMotos
Enciumado, jovem toca fogo na moto do seu rival em Várzea Alegre
5 de julho de 2017 às 18:00

Movido por ciúmes, um jovem ateou fogo na moto do rival e causando danos materiais pelo fato deste estar namorando sua ex-companheira. O fato aconteceu por volta das 20h30min desta terça-feira e o acusado Leandro Bonfim Crispim, de 19 anos, residente na Vila Zé Teté, 32 (Praça Santo Antonio) em Várzea Alegre, fugiu. Tudo aconteceu em frente à casa dele, onde estiveram policiais militares e encontraram uma Honda CG 150 Titan ES de cor preta e placa HPW-2632 em chamas.

O veículo é do estudante William Lima de Oliveira, de 18 anos, residente na Rua Raimundo Bilé, 42 (Bairro Riachinho) e ficou completamente destruído. Ele mantém um relacionamento amoroso com Karita Raiane de Oliveira Gonçalves com quem Leandro tem um filho. O acusado já foi vítima de lesão corporal em dezembro e registrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na Delegacia de Várzea Alegre apontando como autores os irmãos Ricardo e Gerônimo Borges de Oliveira.

JUAZEIRO – Já na Rua Paizinho Sabia (Campo Alegre) em Juazeiro, a polícia prendeu Cícero Pereira Morais, de 38 anos, residente no bairro Pio XII por conta de um mandado em aberto. Ele disse, porém, ter saído há poucos dias da prisão e a PM foi até sua casa ver o alvará de soltura quando encontraram uma ave silvestre. Enquanto isso, na Rua Maria Diva de Carvalho (Jardim Gonzaga), o jovem Adriano Bezerra Souza, de 20 anos, foi preso tentar beijar à força uma garota de apenas 13 anos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

276 total views, 1 views today

ComentáriosComentários