JPMotos
Encontrado carro supostamente usado pela quadrilha que destruiu o BB de Lavras da Mangabeira
31 de agosto de 2017 às 12:09

Vai ser submetido à perícia o veículo Peugeot 207HB XR de cor vermelha OCO-5823, inscrição de Fortaleza, encontrado numa ribanceira na localidade denominada Riacho dos Cavalos situada a uma distância média de 30 Km para o centro de Icó. O carro estava abandonado com as portas abertas e sem as chaves e a polícia acreditar que tenha sido um dos veículos utilizados pela quadrilha no assalto contra a agência do Banco do Brasil no centro de Lavras da Mangabeira.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira e, até o momento, não surgiram informações quanto ao valor levado pelo bando que dinamitou o caixa forte e deixou o prédio da instituição bastante destruído. Foram cerca de 15 homens armados e alguns encapuzados os quais praticaram o assalto e, na fuga, já tinham ateado fogo em um Fiat Siena de cor prata perto do trevo da BR-230 que dá acesso ao Distrito de Quitaiús. Provavelmente, para despistar a polícia.

A ação da quadrilha se deu por volta de uma hora da madrugada daquele dia após chegar ao centro da cidade supostamente em duas Hilux de cor prata e um Gol vermelho que pode ser o Peugeot encontrado abandonado em Icó. Parte do bando ficou nas esquinas próximas à agência atirando para intimidar, enquanto outra invadiu o banco e colocou os explosivos. Foram duas explosões, que derrubaram boa parte do teto do local, destruindo o prédio que ainda chegou a incendiar e as chamas contidas por militares do Corpo de Bombeiros de Iguatu.

+ VÍDEO: Momento da explosão a Argência do Bando do Brasil na Cidade de Lavras 29 de agosto de 2017

+ Bandidos fortemente Armando mais uma vez explodem Argência do Bando do Brasil na cidade de Lavras da Mangabeira, veja fotos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

947 total views, 2 views today

ComentáriosComentários