JPMotos
Envolvido nas mortes de Dedé e Amarílio é resgatado da Cadeia de Milhã
13 de dezembro de 2017 às 09:51
29
Visualizações

Juazeirense é um dos fugitivos da cadeia pública de Milhã. Trata-se de Damiãozinho, como é mais conhecido Damião Erico Cavalcante Nicolau, 31 anos, que escapou após uma quadrilha invadir a cadeia pública, nesta terça-feira (12), para resgatar presos no município de Milhã, distante 240 quilômetros em média do CraJuBar.

Damiãozinho tem uma vasta ficha criminal. Dentre eles, foi o responsável pelo convite a Paulo Victor para participar da trama que assassinou o vereador, de Juazeiro do Norte, Amarílio Pequeno e o policial aposentado Dedé Bezerra.

Além de Damiãozinho, mais três detentos, sendo dois homens e uma mulher, fugiram com a ajuda da quadrilha. O militar identificado como sargento Izaías chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Milhã, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 20, tenente-coronel Gilberto Calixto, os criminosos chegaram à Cadeia por volta de 8h, trocaram tiros com a Polícia Militar e conseguiram resgatar os detentos.

Veja o vídeo do momento do tiroteio

Coronel Viana confirma a morte do Sargento Izaías

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

ComentáriosComentários