JPMotos
Estelionatário procurado em quatro estados é preso em Juazeiro com dois carros roubados
2 de fevereiro de 2018 às 10:07
188
Visualizações

Um homem com mandados de prisões em aberto nos estados do Pernambuco, Bahia, Ceará e Maranhão foi preso por volta das 14 horas desta quarta-feira na Avenida Castelo Branco (Limoeiro) em Juazeiro do Norte. Rodrigo Vinicios Santos de Gusmão, de 34 anos, terminou localizado num estabelecimento comercial por militares do Serviço de Inteligência e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

O mesmo estava de posse de um Jeep Renegade roubado em Caruaru (PE) e com placas clonadas. A operação foi comandada pelo Tenente Oliveira que manifestou o desejo de ir até à residência do acusado e assim foi feito. No imóvel, os PMs se depararam com um Jeep Compass roubado em Natal (RN) e igualmente mantendo placas clonadas.

Ainda na residência de Rodrigo, a polícia encontrou diversos talões de cheques, cartões de bancos, xerox de RG de várias pessoas e celulares. Os PMs apreenderam ainda cartões de créditos, cartões de programas sociais e de benefícios previdenciários do Governo Federal, comprovantes de contratos de empréstimos bancários, comprovantes de saques, várias cópias autenticadas e não autenticadas de documentos e tudo em nome de diferentes titulares.

Segundo o Tenente Oliveira, Rodrigo Vinicios foi preso em 2010 na cidade de Milagres onde estava aplicando os chamados golpes de “cartãozeiros” o que, de acordo com a polícia, fazia ainda noutras cidades do Cariri juntamente com sua companheira. Já em 2016 voltou a ser preso no município de São José do Egito (PE) ostentando uma vida de alto luxo e sob acusação de aplicar golpes naquela região.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários