JPMotos
Estupro no Cariri: Acusado de estupro contra criança de 10 anos e ameaça já está na cadeia de Penaforte
8 de março de 2017 às 10:01

Foi protocolado no final da tarde desta segunda-feira junto à Vara única vinculada de Penaforte o Auto de Prisão em Flagrante (APF) de Wesley de Jesus Martins, de 25 anos, residente no Sitio Areias na zona rural de Penaforte. No início deste mês a justiça já tinha expedido um mandado de prisão preventiva contra ele por conta do estupro de sua enteada uma criança de iniciais T. S da H, de 10 anos.

Na tarde de domingo, a polícia soube que Wesley se encontrava na Rua 31 de Outubro, 10 no centro da cidade e armado com uma faca quando proferia ameaças contra sua ex-companheira Francisca Joseane Rodrigues dos Santos, de 39 anos, tentando tomar a filha desta. A criança estava sob a guarda da mãe por conta do abuso sexual praticado pelo acusado. Além do cumprimento do mandado, ele vai responder por crimes de ameaça e violência psicológica no contexto da Lei Maria da Penha.

JUAZEIRO – Outro mandado judicial cumprido pela polícia foi em Juazeiro do Norte mais precisamente na Rua Francisco Marciel Bezerra no bairro Tiradentes. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Cícero Almeida Barbosa, de 34 anos, que é apelidado por “Sorriso” e mora no bairro Triângulo. Ele responde por furtos, contravenção penal, tentativa de furto, roubos, danos e tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido este ano pela justiça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

216 total views, 1 views today

ComentáriosComentários