JPMotos
Preso acusado de assalto com mandado em aberto que já foi vítima de atentado à bala em Juazeiro
14 de julho de 2017 às 12:15

O jovem Leonardo Sousa Nunes, de 27 anos, o “Leonys”, foi preso no início da tarde desta quinta-feira na Rua Todos os Santos (João Cabral) por conta de um mandado em aberto expedido no último dia 25 de maio pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) o levaram até o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª DRPC, onde terminou apresentado ao Delegado de Polícia Civil Giovani Aquino.

Segundo a polícia, ele responde por roubo e, no dia 10 de julho de 2015, estava na calçada de casa, no bairro João Cabral, com sua companheira Cristiane Maria Cassiano Santana quando foram surpreendidos por tiros efetuados por dois homens numa moto de cor escura. Ela foi atingida no punho direito e o marido nas costas. Em agosto daquele ano a polícia indiciou como acusado Luan Bulamarqui Rodrigues Bezerra. “Leonys” e a mulher respondem ainda por crimes de calunia e posse de arma de fogo.

OUTROS – Já às 22h30min de ontem, em Crato, duas garotas de 23 e 22 anos, residentes, respectivamente, em Marcolândia (PI) e Saboeiro (CE) tiveram suas bolsas com cartões e dinheiro tomadas por um jovem com uma faca. O acusado terminou detido por populares no Largo da Rffsa com os pertences das vítimas no caso o menor de iniciais F. J. A da S., de 16 anos. Antes, num terreno baldio na Rua Coronel Fausto Guimarães perto do Mercado do Pirajá em Juazeiro, a polícia apreendeu o menor F. F. B. A., de 16 anos, residente no bairro Romeirão, com 10 trouxinhas de crack e oito gramas de maconha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

64 total views, 1 views today

ComentáriosComentários