JPMotos
Ex-presidiário acusado de homicídio e assaltos foi morto a tiros esta noite em Milagres
6 de maio de 2017 às 11:42

Mais um homicídio foi registrado em Milagres se constituindo no segundo deste mês de maio e o quarto de 2017 no município, onde, no ano passado, quatro pessoas tombaram mortas. Por volta das 20h30min um homem que trafegava pela estrada vicinal de acesso ao Sítio Olho D’água da Igreja se deparou com um cadáver identificado, depois, como sendo do ex-presidiário Pedro Irineu Bezerra Neto, de 36 anos, o “Pedrim de Seu Joaquim” que residia na Rua Rita Pereira Leite, 309 (Bairro Francisca do Socorro) naquele município.

O corpo apresentava três perfurações à bala, sendo duas no abdomen e outra no rosto. Segundo a polícia, ele já esteve recolhido por algum tempo na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte. A primeira Ação Penal contra o mesmo foi por furto e protocolada no dia 2 de setembro de 2004 na Comarca de Milagres. Depois, uma tentativa de homicídio em Milagres protocolada no dia 09 de agosto de 2005 tendo como vítima João Paulo do Nascimento e, dentre outros procedimentos, era acusado de um homicídio.
O outro homicídio deste ano em Milagres teve como vítima o também ex-presidiário José Helenilton de Oliveira Ferreira, de 27 anos, o “Biba” que residia na Vila Padre Cícero. Na noite do dia 1º de maio ele bebia no Bar do Picolé, perto de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens que ali chegaram numa moto. Um deles sacou uma pistola e atirou cinco vezes sem qualquer discussão. “Biba” respondia por um crime de latrocínio e era envolvido com furtos, roubos, lesões corporais.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

360 total views, 1 views today

ComentáriosComentários