JPMotos
Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio a bala em Lavras
6 de fevereiro de 2017 às 11:59

Ex-presidiário-é-vítima-de-tentativa-de-homicídio-a-bala-em-Lavras

Um ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (04), no bairro Cruzeiro, na cidade de Lavras da Mangabeira. De acordo com informações da Polícia Militar, José Cícero Roseno de Oliveira, o “Dedé de Adão”, como é mais conhecida a vítima, 39 anos de idade foi atingido com dois disparos de arma de fogo no tórax e outro na mão.

O crime aconteceu em frente a residência de “Dedé de Adão”, na Rua Dr. Aluízio Teixeira Ferrer, 189. O mesmo inicialmente foi socorrido por populares ao Hospital São Vicente Ferrer, em seguida transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte-CE aonde permanece internado. Segundo informações do hospital o estado dele é considerado grave.

Ainda no Hospital de Lavras, a vítima informou que não sabia quem teria tentado contra sua vida, mas que segundo a polícia, há informações de que os possíveis acusados do crime são dois também ex-presidiários, os quais não tiveram os nomes informados. A composta militar sargentos Xavier e Germano e soldado Tito, efetuou diligencias na tentativa de prender os atirados, mas até o fechamento dessa matéria os acusados permaneciam foragidos.

272 total views, 1 views today

ComentáriosComentários