JPMotos
Ex-presidiário foi morto a tiros e facadas perto do Campo do Beira Rio em Crato
2 de outubro de 2017 às 09:03

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo se constituindo no terceiro do fim de semana em Crato. Por volta das 20 horas, nas imediações do campo do Beira Rio no bairro Alto da Penha, o ex-presidiário Cícero Rogério Alves Ferreira, de 32 anos de idade, residente na Rua Bruno de Menezes, 936 daquele bairro, foi morto a tiros e facadas por dois homens que fugiram numa motocicleta.

Ele ainda foi socorrido às pressas por populares ao Hospital São Camilo, mas faleceu ao dar entrada e foram constatadas duas perfurações a bala, sendo uma na perna esquerda e outra nas costas e mais duas perfurações à faca no peito direito e no abdômen. No hospital um técnico em enfermagem encontrou no bolso da vítima nove trouxinhas de cocaína as quais entregou à polícia.

Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local do crime e até diligenciou à procura dos acusados, mas sem êxito. Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro na região do Cariri e o 44º do ano em Crato. Naquele município 66 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

921 total views, 1 views today

ComentáriosComentários