JPMotos
Ex-presidiário invade casa no centro de Cajazeiras, rende proprietário toma celular por assalto, mas acaba preso pelo NI do 6º BPM com apoio de agente da polícia civil
20 de maio de 2016 às 10:18

 

IMG-20160519-WA0172O núcleo de inteligência do 6º BPM de Cajazeiras prendeu com apoio do agente Washington da polícia civil um elemento acusado de invadir uma residência no centro de Cajazeiras e tomar um celular por assalto do proprietário. Fato registrado na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo informações o ex-presidiário Rodrigo Neto de Barros, invadiu uma residência na Rua Vitor Jurema por trás do banco do Nordeste e posse de uma faca rendeu o proprietário fazendo o mesmo refém, e em seguida tomou o celular da vítima fugindo rapidamente.

Após o crime o acusado tentou fretar um mototaxista ao lado do Banco do Nordeste quando a vítima apareceu gritando ter sido vítima do acusado.

Rodrigo Neto de Barros empreendeu fuga fugindo pela Avenida Comandante vital Rolim, quando foi surpreendido por policiais do serviço reservado do 6ª BPM e contou com apoio do Agente do GTE Washington que efetuaram a prisão do acusado.

Rodrigo foi preso e encaminhado para a delegacia de Cajazeiras e confirmou que deixou o Presídio Padrão de Cajazeiras há 30 dias.

Após os procedimentos o acusado foi encaminhado para o Presídio onde ficará a disposição da justiça.

Com parceria Angelo Lima

175 total views, 1 views today

ComentáriosComentários