JPMotos
Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio em Campos Sales.
16 de julho de 2016 às 12:35
34
Visualizações

SAMU-1

A motivação para  crime, segundo apurou a polícia seria a recusa por parte da vítima de jogar uma partida de sinuca com o acusado

Um homem que segundo a polícia, já cumpriu pena por trafico, roubo e furto sofreu uma tentativa de homicidio por disparo de arma de fogo por volta das 19 horas desta quinta-feira, em Campos Sales. Geraldo Guilherme de Sales, mais conhecido por Canhoto residente na Rua  22 de outubro, 305, Bairro Alto Alegre, naquele cidade encontrava-se com sua esposa, no bar “Casa do forró”, localizado na Rua da lavanderia, 272, Bairro, Alto Alegre quando foi alvejado com um tiro à altura do pescoço.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam ocorrência, que o crime foi motivado por a vítima se recusar  jogar uma partida de sinuca. Um homem desconhecido chegou ao bar numa moto de cor verde e demais características não anotadas  e convidou “Canhoto” pra jogar, este que se recusou, irritado com recusada da vítima o acusado sacou de uma arma de fogo e cometeu a tentativa de homicidio para em seguida empreender fuga no veiculo em que chegou tomou rumo ignorado.

A polícia militar através da VTR 2264, Sargentos Fortunato e Rafael realizou diligencias no intuito de prender o acusado, mas sem êxito. “Canhoto” foi socorrido incialmente ao hospital de Campos Sales, em seguida encaminhado o hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte.

OUTRO CASO:

Juazeiro do Norte –  Um homem de nome Marcos Couto 46 anos, residente na rua Manoel de Barros, bairro Tiradentes, ontem por volta das 17h50min, Informou  policia ter sido vítima de uma tentativa de homicidio praticada por um vizinho seu.  Ele disse que estava na porta de sua casa, quando o acusado teria chegado  de moto e passado a agredi-lo com um capacete, para em seguida efetuar dois disparos contra a sua pessoa, não vindo a lesioná-lo. Marcos ainda disse que ele já teria registrado um boletim de ocorrência em dezembro de 2015 por ameaça contra do acusado o qual teria problemas psíquicos.

Fonte: Caririceara.com

 

ComentáriosComentários