JPMotos
Exclusivo! Alarme do Banco Santander em Juazeiro dispara e PM prende suspeito no local
12 de setembro de 2018 às 12:41
56
Visualizações

O alarme do Banco Santander de Juazeiro do Norte disparou no final da madrugada desta quarta-feira no sistema de monitoramento da empresa que responde pela segurança da instituição financeira. Após ser avisada, imediatamente, a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) acionou uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral que esteve no local.

Os militares fizeram averiguações no entorno do banco que funciona na Avenida Padre Cícero, 2.480 em frente ao Cariri Garden Shopping (Triângulo) em Juazeiro. Já com o apoio do vigilante e a participação de funcionários promoveu vistorias internas, mas nada de irregular foi observado. Todavia, os PMs detiveram uma pessoa suspeita que se encontrava nas imediações e esta foi levada à Delegacia de Polícia Civil.

O Banco Santander de Juazeiro foi inaugurado no início do mês de junho e já tinha sido “visitado” por ladrões numa recente madrugada do mês de agosto. Naquela data do arrombamento a agência ficou fechada e só abriu no dia seguinte ao furto qualificado. A nova agência de Juazeiro integrou o plano de interiorização do banco que, ainda este ano, pretende inaugurar mais 28 locais de atendimento ao público pelo Brasil afora.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários