JPMotos
Exclusivo! Jovem é preso num bar em Caririaçu com muitas drogas, armas e dinheiro
29 de junho de 2018 às 10:37
61
Visualizações

A polícia de Caririaçu prendeu mais um acusado do trágico de drogas naquela cidade, a partir de denúncias anônimas recebidas. Por volta das 20 horas desta quinta-feira a Equipe RAIO 09 e militares do destacamento local estiveram no Bar do Gregório na Rua José Cardoso, 101 (Bairro Pernambuquinho) pertencente a José Gregório da Silva, de 61 anos. No andar superior mora o seu filho Luiz Vieira da Silva, de 33 anos, que foi logo dizendo ser usuário de drogas.

Os policiais fizeram buscas encontrando em seu quarto 165 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e mais R$ 1.115.00 em dinheiro. Luiz e seu pai foram trazidos à Delegacia de Juazeiro pelos Sargentos Silva e Astanio, o Cabo C. Silva e os Soldados Adiel e Everson. O primeiro foi autuado em flagrante para responder por crimes de tráfico de drogas e posse de armas e o pai ouvido apenas como testemunha e liberado.

MISSÃO VELHA – Por outro lado, militares da Companhia de Polícia Ambiental de Juazeiro estiveram no Distrito de Jamacaru na zona rural de Missão Velha. A patrulha do Sargento Sobreira, do Cabo Felipe e Soldado André prendeu duas pessoas com munições, certa quantidade de maconha e pássaros da fauna silvestre. Ambos foram trazidos para autuação em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários