JPMotos
Exclusivo! Mais um cratense morre em acidente e, desta vez, no município de Penaforte
28 de agosto de 2018 às 15:40
35
Visualizações

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 11h30min desta terça-feira na região do Cariri. O agricultor José Marciano Crispim da Silva, de 33 anos, que residia em Crato, morreu no Km 435 da BR-116 nas imediações do canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco na zona rural de Penaforte.

Ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYJ-1767, inscrição do Ceará, na direção do centro da cidade quando bateu num caminhão pipa que transportava água para o canteiro de obras. Marciano morava em Crato, trabalhava para um produtor rural em Penaforte e morreu no local onde esteve uma patrulha da PM de Penaforte com o Sargento Lacerda e os Soldados Falcão, Jaquemagniny, Martins Filho e Francoaldo.

Outro acidente envolvendo motocicleta e com vítima fatal no Cariri tinha ocorrido na noite do último sábado na rodovia estadual que liga o Distrito de Aratama ao centro de Assaré. O jovem Marcolino Silvestre da Silva, de 28 anos, desenvolvia alta velocidade quando bateu com sua moto na grade metálica de proteção da estrada e morreu no local.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários