JPMotos
Exclusivo! Polícia de Caririaçu prende suspeito de ter matado a pauladas homem de 69 anos
29 de novembro de 2017 às 06:46

Cumprindo um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça de Caririaçu, o Delegado de Polícia Civil, Helder Cassiel deu voz de prisão a José Honorato Filho, de 59 anos, apelidado por “Zé de Dé”. O mesmo é o principal suspeito de ter assassinado a pauladas na cabeça o aposentado José Fabrício de Oliveira, de 69 anos, que residia no Sítio Umburanas na zona rural de Caririaçu. A sessão de espancamento aconteceu no dia 9 de novembro e a vítima morreu uma semana depois no HRC em Juazeiro.

O acusado nega a autoria delitiva e diz nem sequer saber quem matou Fabrício. Entretanto, a polícia vê fortes indícios que o apontam como o responsável pelas agressões a pauladas que mataram o aposentado. Ele foi intimado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira, a fim de ser ouvido sobre o caso. Ao término do depoimento, o delegado apresentou o mandado de prisão e determinou que “Zé de Dé” fosse recolhido à cadeia pública onde se encontra à disposição da justiça.

O crime está sendo investigado e o doutor Hélder fará novas diligências para chegar informações obtidas. Todavia, adiantou que o Inquérito Policial está prestes a ser concluído devendo, ao final, indiciar “Zé de Dé” como acusado do homicídio. Ele já responde um antigo procedimento junto à Justiça Federal que remeteu algumas cartas precatórias à Comarca de Caririaçu. Além disso, crimes de ameaça e lesão corporal em maio de 2011 contra uma mulher

MANDADO – Outro mandado cumprido pela polícia foi em Brejo Santo com a prisão, neste final de semana, do jovem José Gabriel da Silva Sena, residente na Rua Santa Luzia, 95, bairro Morro Dourado, Brejo Santo. Contra ele, uma patrulha comandada pelo Tenente Arimatéia descobriu um mandado judicial em aberto oriundo da Comarca de Morrinhos (GO).

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

183 total views, 2 views today

ComentáriosComentários