JPMotos
Exclusivo! Trio é preso com boa quantidade de maconha e cocaína em Juazeiro
29 de março de 2019 às 11:32
105
Visualizações

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte foi deflagrada na noite desta quinta-feira a partir de um amplo serviço de monitoramento de militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM. Os policiais averiguavam denúncias anônimas recebidas quando, após constatações, acionaram equipes da Força Tática (FT) para fazer abordagens e buscas por volta das 20 horas de ontem.

O resultado foi o fechamento de um ponto de venda de drogas na Rua Maria Saraiva Cruz (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro com as prisões de três pessoas e boa quantidade de substâncias entorpecentes. Na casa estavam João Vieira de Carvalho Neto, de 20, Maria Luana Alves Peixoto, de 22, e Francisco Luciano Peixoto, de 37 anos, os quais foram levados para 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Drogas, dinheiro, balanças de precisão e um simulacro de arma apreendidos no imóvel (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nas buscas feitas no imóvel os policiais recolheram 904 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola airsoft, dois aparelhos celulares e mais R$ 136,00 em dinheiro. Quase no mesmo instante a FT apreendeu mais drogas, porém no cruzamento das ruas Ozana Pereira e Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) com o menor de iniciais K. K. A. M., de 15 anos. Ele estava com três papelotes de cocaína e R$ 121,00 em cédulas de pequeno valor.

Quanto a prisão inicial do bairro Timbaúbas, os dois homens foram transferidos para a cadeia pública e ela ao presídio feminino. João Vieira já responde procedimento do ano passado que tramita em segredo de justiça na comarca de Juazeiro. Luana, em março de 2015, se tornou testemunha de uma tentativa de homicídio contra Luciano Peixoto e responde criem de ameaça que teve sua própria mãe como vítima. Já Luciano responde procedimentos por tráfico de drogas e porte de arma.

Veja imagens do repórter cinematográfico, Guto Vital, da transferência do trio para unidades prisionais nesta manhã.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários