JPMotos
Execução no Cariri: Suspeito de envolvimento nas mortes de PMs foi assassinado em Santana do Cariri
27 de março de 2017 às 09:23

O agricultor Antonio Ferreira da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros em Santana do Cariri se constituindo no segundo homicídio de 2017 no município, onde duas pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. Ele residia na Estrada do Brejo (Vila Campos) em Potengi e, por volta das 13h30min trafegava pela CE-166 que liga os municípios de Santana do Cariri e Nova Olinda, quando foi morto em frente ao terreno de “Chiquim das Lojas”.

A vítima pilotava sua moto Honda ES de cor prata e placa HWC-8722 na direção de Nova Olinda quando passou a ser perseguido por um Fiat Uno de cor verde e um dos ocupantes deu o primeiro tiro. Antonio abandonou a moto e adentrou o mato correndo, mas foi perseguido e alvejado outras quatro vezes morrendo no local, onde estiveram os Sargentos Sousa e Heyder e o Soldado Eduardo. Patrulhas de Nova Olinda e Altaneira diligenciaram, mas ninguém foi preso

A vítima respondia por crimes de portes ilegais de arma de fogo nas comarcas de Nova Olinda e Altaneira em cujo município saiu lesionado em um recente conflito. No dia 13 de janeiro de 2008 ele e dois comparsas foram presos em Crato por policiais do Ceará, Pernambuco e Piauí sob acusação de assalto ao Banco do Brasil de Potengi quando mataram o soldado Antonio Iracildo Alves, de 34 anos com três tiros no rosto. O trio estava com três coletes a prova de balas, uma pistola 7,65 e um revólver calibre 38.

Além disso, Antonio era suspeito de envolvimento no assassinato do Subtenente Benedito Gomes Assunção, de 53 anos, que residia no bairro São José em Juazeiro. O crime aconteceu na manhã do dia 19 de janeiro de 2016 e teve como motivo uma suposta briga de trânsito. A polícia agiu rápido e prendeu os irmãos Antonio Nogueira da Cruz, de 26, e Francisco Valtemar da Cruz, de 33 anos, que são de Potengi e Antonio Ferreira teria sido visto perto do local onde o crime ocorreu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

463 total views, 1 views today

ComentáriosComentários