JPMotos
Famílias são expulsas de suas casas por ordem de chefes de facções criminosas
1 de novembro de 2018 às 14:21
29
Visualizações

Expulsão em Caucaia

Casas amanheceram com a fachada pichada com as ameaças dos criminosos 

A Polícia registrou, na noite desta quarta-feira (31), novos ataques de bandidos a famílias, que foram obrigadas a abandonar suas casas apressadamente sob ameaças de chefes de facções. O caso ocorreu na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O caso ocorreu em residências do bairro Padre Júlio Maria, onde há uma intensa guerra de traficantes pelo domínio da venda de drogas no território, fato que já  resultou em muitas mortes e constantes tiroteios.  Com medo de morrer, as famílias preferem obedecer as ordens dos traficantes e deixam para trás suas casas até mesmo com todos os móveis dentro.

Na noite de ontem, várias famílias  foram embora no bairro Padre Júlio Maria depois que foram ameaçadas por traficantes. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar à algumas residências já encontrou os imóveis vazios.  Temerosas, as família,  sequer, esperaram a chegada da PM para realizar a escolta durante as mudanças.

Assassinados

Conforme a Polícia, até mesmo as pessoas que ficaram no bairro  estão temerosas, mas nada informa, pois impera a “lei  do Silêncio”.

Patrulhas do 12º BPM reforçaram a segurança no bairro durante toda a noite de ontem e começo da madrugada desta quinta-feira.   Equipes do Batalhão Raio também intensificaram as rondas nas ruas da comunidade em busca de pistas que possam levar à identificação dos traficantes.

Recentemente, um casal foi executado a tiros naquele bairro por ter se recusado a abandonar sua residência, desobedecendo às ordens de traficantes.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários