JPMotos
Fechadas duas bocas de fumo em Juazeiro com prisões de mais dois e uma mulher escapuliu
24 de novembro de 2017 às 11:06

Policiais militares, guardas municipais, agentes de trânsito e membros do Conselho Tutelar promoveram uma operação de combate ao crime na noite desta quinta-feira em áreas dos bairros Frei Damião, João Cabral, Triângulo e Pio XII em Juazeiro do Norte. No caso específico da PM, foram ampliadas ações de combate ao tráfico e uso de drogas resultando nas prisões de mais duas pessoas e boa quantidade de substâncias entorpecentes na área entre os bairros Frei Damião e Jardim Gonzaga.

No primeiro, por volta das 19 horas, as equipes 04 e 06 do RAIO foram averiguar denúncias recebidas por militares do Serviço de Inteligência sobre suposta “boca de fumo” na Rua Manoel Alves Tavares, 178 no bairro Frei Damião. O imóvel estava abandonado e a porta aberta, sendo que, no mesmo, os PMs encontraram 30 pedras de crack, 109 gramas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão num forno micro-ondas. A dona da casa Samara dos Santos Brito, de 24 anos, não foi localizada.

Cerca de meia hora depois, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Paulo Martins dos Santos, de 34, residente na Rua 31 de Março (Jardim Gonzaga) e Antonio Emanuel dos Santos Pinto, de 18 anos, que mora na Rua Socorro Norões Mota (Triângulo). Com a dupla, os PMs apreenderam 243 gramas de maconha, 156 gramas de cocaína, um Rádio HT na frequência da polícia, uma balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas, dois aparelhos celulares e R$ 200,00 em dinheiro.

Na Delegacia de Polícia Civil os dois foram autuados em flagrante e vão responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles estava ainda Juliano da Silva Felix, de 18 anos, residente na Rua José Azarias Alves Xavier no bairro Frei Damião, porém entrou apenas como testemunha já que disse ser usuário de drogas. Paulo é ex-presidiário e já responde por arrombamento, furto e porte de arma. Uma de suas últimas prisões foi no dia 22 de abril de 2016, em Crato, com algumas toalhas tendo etiquetas antifurtos de lojas e um celular que tinha roubado em Juazeiro.

Já Emanuel, na sua menoridade, respondeu processo de apuração de ato infracional na 3ª Vara da Comarca de Barbalha e existe outro que tramita em segredo de justiça. Em março deste ano praticou um roubo em Crato e, no último dia 8 de maio, foi preso em Missão Velha juntamente com “Jefinho” que mora no bairro Aeroporto em Juazeiro. Eles tentaram praticar um assalto na Avenida José Sobreira da Cruz no centro da cidade e trafegavam numa moto Honda Fan CG 160 de cor preta, sem placa e roubada. Emanuel estava com um revólver calibre 32 e dois celulares roubados.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

64 total views, 2 views today

ComentáriosComentários