JPMotos
Fim de semana com oito mortes violentas no Cariri, sendo a metade em acidentes de trânsito
14 de agosto de 2018 às 05:00
38
Visualizações

Caiu de 13 para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri, sendo quatro delas em consequência de acidentes de trânsito. Três corpos vieram de Crato para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro e os demais de Farias Brito, Caririaçu, Salitre, Mauriti e Brejo Santo. Três mortes ocorreram no sábado, quatro no domingo e outra na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das duas horas da madrugada de domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro Francisco Nascimento Filho, de 45 anos. Ele morava na Avenida São Pedro no cento de Salitre e estava internado há duas semanas desde que se envolveu num acidente com motocicleta em sua cidade.

Já no início da tarde faleceu no mesmo hospital o aposentado Raimundo Rodrigues de Sousa, de 76 anos de idade. Ele morava no Sítio Zabelê na zona rural de Crato, onde foi atropelado por uma motocicleta na tarde do sábado e sofreu traumatismo craniano, sendo socorrido ao HRC quando veio à óbito cerca de 20 horas depois.

Às 20 horas um acidente matou uma pessoa e dois cavalos na CE-397 entre Brejo Santo e Porteiras, onde três homens procediam de uma pega de boi no Sítio Muquém. No Sítio Ceru em Brejo Santo, um Fiat Strada branco abalroou os três cavalos e o motorista fugiu. No local, morreu o agricultor Manoel Meneses dos Santos, de 55 anos, que residia na Rua Vereador Laerte Gomes (Renê Lucena) em Brejo. Nos outros dois estavam Cicero Ricardo dos Santos, de 25, e José Rian Cruz da Silva, de 16, que saíram feridos.

Por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira, na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito, um motoqueiro morreu em acidente de trânsito. O acidente aconteceu no Distrito de Ponta da Serra em Crato, onde o motorista de uma carreta bateu numa moto e seguiu adiante na sua viagem. O piloto faleceu no local e seu corpo permanece sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro do Norte para onde foi trazido a fim de ser necropsiado.

OUTROS – Antes, no sábado, morreram Antonio Artur Mota Júnior, de 43, que residia na Rua Fernando Arrais Feitosa (Seminário) em Crato; Jesus Gomes Santana, de 36, que morava na Rua Maria Aurineide Pinheiro (Bairro Alecrim) em Farias Brito e Cícero Souza Lima, de 40 anos, o qual residia na Rua Manoel Juazeiro Aguiar (Bairro Palestina) em Caririaçu. Todos vítimas de suicídios a exemplo de Antonio Wilson Lacerda Leite, de 48 anos, domingo, no Distrito de Buritizinho em Mauriti.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários