JPMotos
Fim de semana com um só homicídio em Nova Olinda e cinco tentativas em Crato e Juazeiro
4 de abril de 2017 às 09:02

O final de semana registrou um único homicídio tendo como vítima Paulo Everton da Silva, de 27 anos, o “Neguim de Dabel”, assassinado a pauladas no sábado em Nova Olinda. Entretanto, foram registradas cinco tentativas sendo duas à bala e duas à faca em Crato e outra à bala em Juazeiro. Ainda na sexta-feira, no Mercado Walter Peixoto em Crato, Aparecida Gonçalves Barbosa, de 31, residente no Seminário, foi esfaqueada no abdômen por Ana Mikaele Praxedes Barbosa, de 40 anos, que mora no bairro São Miguel, e terminou presa.

Já na Praça dos Ourives (Franciscanos) em Juazeiro José Wilson Bezerra, de 21 anos, residente no Bairro Triângulo, foi lesionado a tiros no pescoço e ombro esquerdo por homens que fugiram num veículo semelhante a um Parati de cor preta. A vítima responde por crime de lesão corporal contra sua mulher e foi socorrida em estado grave numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Na noite do mesmo dia, deu entrada no Hospital São Camilo de Crato Jocsã Santos de Silva, de 38 anos, atingido no abdômen por uma bala perdida. Ele disse que estava parado no semáforo da Rua Nossa Senhora de Fátima (Bairro Pimenta) e apenas sentiu o impacto do projétil. No fim da manhã de domingo, na Vila São Bento em Crato, Vicente Fidelis do Nascimento, de 38 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro na coxa e outro no abdômen. Ele apontou com autor “Fabiano” que fugiu numa moto de cor escura.

No início da tarde de domingo, no Sertãozinho (Seminário) em Crato, o menor de iniciais A. G d S., de 16 anos, foi convidado pelo seu amigo “Bruno” para fumar maconha. No local, este último disse que seu patrão tinha mandado um “presente” e deu-lhe duas facadas no abdômen. Por volta das 16h30min, na Rua Capitão Coimbra (Pirajá) em Juazeiro, Cláudio R. C. Silva, de 41 anos, estava agredindo sua esposa e filhos, sendo preso.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

350 total views, 1 views today

ComentáriosComentários