JPMotos
Fim de semana no Cariri com três homicídios e cinco mortes em acidentes em quatro cidades
15 de abril de 2019 às 11:30
61
Visualizações

Subiu de sete para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram cinco em consequência de acidentes de trânsito e três homicídios com quatro corpos de Milagres, dois de Juazeiro e os demais de Abaiara e Missão Velha. Uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, três no sábado, uma neste domingo e mais três na madrugada de hoje.

Por volta das 20 horas de sexta-feira Maria das Graças dos Santos Vieira, de 54 anos, a “Cinha Cabeça de Porco” que morava na Rua Margarida Barbosa Landim (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, foi morta a tiros. Ela estava na porta do Bar da Amizade, que funciona na rua em que morava, quando foi executada por um homem encapuzado que se aproximou à pé e, provavelmente, fugiu numa moto. A vítima respondia por crime de tráfico de drogas em Brejo Santo, ameaça em Milagres e três lesões corporais em São Paulo.

Às 4 horas da madrugada de sábado, na Rua João Conrado Cruz, perto da Feira da Troca no bairro João Cabral em Juazeiro, Mauricélio Alexandre da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros e José Ivanilson Daniel de Oliveira, de 26 anos, saiu baleado no rosto. Mauricélio morava no Sítio Mata dos Limas em Barbalha e tinha contra si um Mandato de Prisão em aberto por assalto e associação criminosa em Várzea Alegre. Além disso, assalto em Juazeiro e lesão corporal em Barbalha. Ivanilson responde por tráfico de drogas em Jardim e Missão Velha.

Já às 12h30min o auxiliar de serviços gerais do Mercado do Pirajá Cícero José de Oliveira, de 38 anos, seguia para sua casa na Rua 22 de Julho (Timbaúbas) à pé quando foi morto a tiros na cabeça por dois homens numa moto Honda Bros. O crime aconteceu na Rua Vereador José Rodrigues da Costa perto do cruzamento com a Rua São Benedito (Limoeiro) e ele era usuário de drogas, sendo que respondia por crimes de lesões corporais, ameaça e violência doméstica.

Cerca de dez horas depois, ainda no sábado, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro a jovem Francilda Maria da Silva, de 25 anos, que residia no Sítio Areias em Abaiara. Às 20h30min, ela caminhava pela Avenida Padre Ibiapina perto do Posto Padre Cícero em Abaiara quando foi atropelada por um Fiat Pálio, cujo motorista seguiu viagem adiante. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital local e, depois, transferida ao HRC com suspeita de traumatismo craniano.

Por volta de uma hora da madrugada de domingo o agricultor José Rodrigues de Almeida, de 42 anos, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Ele morava no Sítio Escondido na zona rural de Missão Velha e pilotava sua moto pela rodovia de acesso ao Distrito de Jamacaru quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu. O mesmo bateu com a cabeça na estrada e morreu, provavelmente, em conseqüência de traumatismo craniano.

Às duas horas da madrugada desta segunda-feira, na BR-116 perto do Posto Magnólia em Milagres, um grave acidente entre uma carreta e um veículo Gol 1.0 de cor preta e placas NRA-1889, deixou o saldo de três mortos. Só o motorista do carro foi identificado no caso José Anderson Leite Rodrigues, de 27 anos, que residia na Rua Sebastião Nunes Pereira (Bairro Frei Damião) em Milagres. O corpo dele já foi necropsiado na Pefoce de Juazeiro, onde permanecem os cadáveres das duas garotas não identificadas. O caminhoneiro não ficou no local do acidente.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários