JPMotos
Final de semana com mortes em acidentes de trânsito em Penaforte e Crato
20 de novembro de 2017 às 11:12

Caiu de dez para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas mortes em conseqüência de acidentes de trânsito e duas vítimas de quedas, cujos corpos eram de Jardim, Penaforte, Juazeiro e Crato. Todas as mortes foram registradas no decorrer deste domingo.

Por volta das 8 horas de ontem morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro a agricultora Maria Lúcia dos Santos, de 63 anos de idade. Ela residia no Sítio Lameirão na zona rural de Jardim, onde sofreu uma queda e terminou socorrida ao HRC falecendo em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Às 09h30min deste domingo, no Km 540 da BR-116 em Penaforte, o agricultor Paulo João de Souza, de 55 anos, que residia no Sítio Retiro naquele município, pilotava sua moto Honda POP 100 de cor vermelha e morreu num acidente ao ser colhido por uma carreta de cor branca da empresa JLC Transportes dirigida por Ilson José de Lima, de 29 anos, residente em Petrolina (PE), que seguia para Natal (RN) com uma carga de mangas. Ele ultrapassava um Caminhão Bitrem quando a vítima adentrou a rodovia a partir de estrada vicinal e o motorista ainda tentou evitar o acidente, mas não deu.

Quase cinco horas depois faleceu no Hospital Santo Antonio de Barbalha a aposentada Maria Creuza Pereira de Santana, de 78 anos. Ela foi vítima de uma queda em sua residência na Rua São Luiz, 556 no centro de Juazeiro do Norte, sendo acometida de um traumatismo craniano. A mesma foi socorrida ao hospital barbalhense, onde terminou morrendo.

Já às 18 horas ainda deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital São Camilo de Crato o jovem Paulo César Martins, de 22 anos. Ele morava na Avenida Castro Alves (Bairro Parque Grangeiro) naquele município e foi vítima de um acidente com motocicleta. O rapaz terminou socorrido ao hospital, porém faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

298 total views, 1 views today

ComentáriosComentários