JPMotos
Final de semana com quatro homicídios no Cariri e duas mortes no trânsito
6 de novembro de 2017 às 11:00

Caiu de 12 para sete o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, duas vítimas fatais em acidentes de trânsito e um caso de suicídio. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram três corpos de Juazeiro e os demais de Crato, Caririaçu, Santana do Cariri e Nova Olinda. Quatro mortes ocorreram no sábado e as outras três neste domingo.

Por volta das 12 horas de sábado os irmãos Maria Zilda da Silva, de 43, a “Branquinha”, e Francisco Nilton da Silva, de 35 anos, o “Bibi”, foram morto a tiros dentro de casa na Rua José de Alencar, 1095 (Romeirão) em Juazeiro. Ele estava na calçada quando chegaram dois homens numa moto e o mesmo correu para o interior do imóvel ao ver um deles sacando uma pistola, mas a dupla invadiu a casa atirando nos irmãos. Ela respondia por crime de receptação e Bibi não tinha passagens pela polícia.

Cerca de cinco horas depois foi encontrado o corpo de Francisco Atanásio de Brito, de 60 anos de idade, que residia na Rua Gerson Zabulon, 54 (Bairro Pantanal) no município de Crato. Ele tinha praticado o suicídio por meio de enforcamento dentro de sua casa.

Já às 21h30min ainda de sábado, em Caririaçu, o jovem Ivan Lobo de Oliveira, de 32 anos, morreu em consequência de acidente de trânsito. Ele residia na Rua José Borges no centro da cidade e trafegava pela Rua Luis Rolim em alta velocidade pilotando sua moto Honda Fan de cor preta quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo. O mesmo não usava capacete e ainda foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro onde morreu pouco tempo após dar entrada

Por volta de uma hora da madrugada deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri Afonso José de Oliveira Filho, de 40 anos, que residia na Rua 10 quadra 11 do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia) em Juazeiro após ser baleado no tórax quando chegava em casa na noite de sábado. Ele foi surpreendido por dois homens numa moto Honda CG 150 de cor preta e ainda correu tombando na Rua 11. Afonso era usuário de drogas e foi socorrido pelo SAMU, mas faleceu quase quatro horas depois.

Quatro horas depois houve um acidente com vítima fatal em Santana do Cariri. O agricultor José da Silva, de 30 anos, foi encontrado agonizando na estrada de acesso ao Sítio Peixoto onde residia. Estava ao lado de sua moto Honda CG 125 de cor verde e placa HXI-0558 sugerindo que tivesse perdido o equilíbrio quando caiu do veículo sofrendo traumatismo craniano. O agricultor ainda foi socorrido às pressas ao hospital local, porém morreu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Às 17 horas, no bairro Vila Alta em Nova Olinda, o aposentado Cícero José da Silva, de 66 anos, “Cabeludo” que residia na Rua São José naquele bairro, foi morto a pedradas após uma discussão por motivos banais com duas pessoas com quem mantinha rixas. Os autores saíram lesionados e foram presos no hospital local no caso Ricardo Gonçalves de Oliveira, de 30, residente na Leonel Pereira (Bairro Piçarreira) e José Leite dos Santos, de 48 anos, o “Zeli” morador da Rua São João no bairro Vila Alta.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

121 total views, 1 views today

ComentáriosComentários