JPMotos
Foragido do Pernambuco foi morto a tiros esta noite em Juazeiro do Norte
20 de maio de 2017 às 11:20

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min desta sexta-feira na Rua Geraldo Lacerda Botelho (Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte. Anildo Cândido da Silva, de 31 anos, que era apelidado por “Nildim” seguia para sua residência na Rua Genário de Oliveira naquele bairro quando foi atocaiado e morto por dois homens que fugiram numa moto Honda Bros de cor vermelha. A vítima morreu no local após ser lesionada com cinco tiros, sendo dois nas costas, um no peito e outros dois no rosto.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, ele era foragido da Cadeia de Bodocó (PE), onde, em novembro de 2007, matou um adolescente juntamente com o seu irmão Antonio Romero Cândido da Silva e os parentes José Damião da Silva e Udeglan Calixto da Silva. Todos foram julgados e condenados no dia 9 de abril de 2010 por homicídio qualificado. Após a fuga no Pernambuco, ele se refugiou na casa de sua irmã no bairro Jardim Gonzaga.

Este foi o sexto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 52º do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 13 de maio quando o mototaxista José Júnior Matias de Oliveira, de 29 anos, que residia na Rua Francisco Martins de Souza (Frei Damião), morreu no Hospital Regional do Cariri. Dias antes, o mesmo tinha sido lesionado com um tiro na nuca por dois homens que fugiram numa moto de cor preta. O crime aconteceu na rua onde morava perto do posto no qual trabalhava.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

386 total views, 2 views today

ComentáriosComentários