JPMotos
Fortaleza: Tiroteio em campo de futebol deixa um morto e dois feridos
27 de abril de 2017 às 15:03

Um homem foi executado e duas outras pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (26), em um campo de futebol society localizado no cruzamento da rua Antônio Costa Mendes com avenida Luiz Vieira, no bairro Parque São José. Na situação, houve troca de tiros entre um policial militar e os suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em um veículo Fiat Palio por volta das 20:40h, entraram pelo portão principal do estabelecimento e dispararam contra as três vítimas, que estavam em uma mesa. O principal alvo era um dos integrantes do trio, que foi baleado e morreu no local.  As outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Frotinha da Parangaba. Não há informações sobre o estado de saúde da dupla. Segundo o 17º Distrito Policial, a vítima executada ainda não foi identificada oficialmente.

O PM, que é dono do campo de futebol, percebeu a ação e reagiu contra os suspeitos. Um deles chegou a ser atingido, mas ambos conseguiram fugir  após a ação. Até a manhã desta quinta-feira (26), nenhum dos responsáveis pelos disparos foi identificado.

DiariodoNordeste

262 total views, 1 views today

ComentáriosComentários