JPMotos
Funcionário de indústria cerâmica foi morto a tiros neste domingo em Crato
24 de abril de 2017 às 06:39

O industriário José Bonifácio de Matos, de 30 anos, que residia no Distrito de Ponta da Serra na zona rural de Crato, teve o seu corpo encontrado por populares por volta das 06h30min deste domingo. O achado do cadáver se deu às margens da estrada que liga àquela localidade ao Sítio Palmeirinha dos Britos, onde esteve uma patrulha da FTA (Força Tática de Apoio) após a polícia ser avisada.

Bonifácio trabalhava numa indústria cerâmica não muito distante de sua casa e apresentava perfurações à bala. Ele respondia por um crime de ameaça e chegou a descumprir medida protetiva a qual tinha sido requerida junto ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher por Aryadna Ferreira da Silva no último mês de fevereiro.

Este foi o segundo homicídio do mês de abril em Crato e o 19º do ano no município. O outro ocorreu há exatamente uma semana tendo como vítima o estudante Lúcio Carlos da Silva, de 22 anos, que residia na Rua Álvaro Bomilcar no bairro Seminário. Ele foi morto com uma facada na noite do dia 16 de abril após uma briga com outros rapazes na Rua Tenente Antônio João daquele bairro.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

289 total views, 1 views today

ComentáriosComentários