JPMotos
Funcionários e internos do Lar Torres de Melo prestam a última homenagem ao general
2 de abril de 2019 às 08:15
22
Visualizações

Torres de Melo

Uma faixa em homenagem ao general foi colocada na entrada do Lar Torres de Melo, no Jacarecanga

VEJA VÍDEO:

 

Funcionários e internos do Lar Torres de Melo, em Fortaleza, fizeram uma homenagem ao general Torres de Melo, falecido na noite de domingo (31) e sepultado nesta segunda-feira (1º). O militar foi presidente daquela entidade e promoveu diversas campanhas para um melhor atendimento e atenção aos idosos que ali são acolhidos.

O gesto simples, porém marcante, aconteceu quando o veículo com o caixão passou pelo Lar Torres de Melo antes de seguir para o Cemitério São João Batista, onde o general foi sepultado com honras militares.

Além de dirigir o Lar de Idosos que possui o seu nome, Torres de Melo também foi provedor da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Ao longo de sua vida como homem público exerceu vários postos de comando no Exército Brasileiro, como o da 10ª Região Militar, foi deputado estadual pelo Ceará e comandante das Polícias Militares de São Paulo e do Piauí. Ele faleceu aos 94 anos, vitimado por um câncer na bexiga, deixando a esposa e cinco filhos. O general era também figura de destaque na Maçonaria de Fortaleza.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários