JPMotos
Grave acidente entre motos, em São João do Rio do Peixe, deixa uma vítima fatal e dois feridos.
28 de agosto de 2017 às 07:57

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, 27 de agosto, na saída da cidade de São João do Rio do Peixe para o Brejo das Freiras, mais precisamente, em frente a prefeitura Municipal, envolvendo duas motos e três pessoas, entre elas, uma criança.

O acidente ocorreu no momento que as duas motos se chocaram jogando ao chão o senhor Francisco Paulino de Araújo, 32 anos, que teve morte instantes depois. Ele ainda  recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU, mas ao ser transferido para a Ambulância UTI, não resistiu e morreu.

Já as outras duas vítimas, uma criança e o seu pai, de pré nome Francisco sofreram várias escoriações pelo corpo, sendo a criança transferida para Cajazeiras, ambos não correm risco de morte.

A vitima fatal, Cícero Paulino de Araújo, morador do bairro Manuel Guerra, saída para Uiraúna, e teve o corpo encaminhado para a pedra do hospital Capitão João Dantas Rothéia, em São João do Rio do Peixe e a família aguarda a liberação do corpo para o velório e o sepultamento que deverá acontecer nessa segunda-feira(28).

Oagoea.net  “A Notícia está aqui”

398 total views, 1 views today

ComentáriosComentários