JPMotos
Guarnições da PM do CE e PM de Triunfo fecham o cerco na divisa e conseguem apreender indivíduos armados
6 de abril de 2017 às 11:49

As Polícias Militares das cidades de Umari e Baixio no Estado do Ceará com apoio da PM de Triunfo na Paraíba fizeram um cerco policial na manhã desta terça-feira (04), logo após uma blitz que estava sendo realizada pelo policiamento do Baixio. Segundo informações, um veículo Eco Sport Branco em atitude suspeita mudou de direção após avistar uma barreira feita pela PM, dessa forma deu início diligências por parte de todas as guarnições da divisa, não apenas na busca pelo veículo, mas também aproveitando a oportunidade de as viaturas estarem em diligências naquela área, para iniciarem uma operação ostensiva e preventiva na região, na qual resultou logo em seguida na apreensão de dois revólveres calibre 38 por parte da guarnição comandada pelo Sargento Edelberto da cidade de Baixio.

Mesmo após a apreensão, as diligências continuaram durante todo o dia, se estendendo para a manhã desta quarta-feira (05), onde a PM de Triunfo-PB se deslocou até a cidade de Umarí e juntamente com a guarnição local retomaram a operação através de abordagens a bares e blitz na rodovia que dá acesso ao PIO-X. Já durante a tarde, foi à vez do policiamento de Umari se deslocar até a cidade de Triunfo, onde foram realizadas abordagens a carros, motos e pessoas na estrada que liga os dois municípios, tendo sido flagrado um indivíduo bastante conhecido da PM cearense conduzindo uma motocicleta com sintomas de embriaguez, sendo o mesmo autuado na Delegacia da cidade de Ipaumirim – CE.

De cordo com o S.G. Duarte, Comandante da PM de Umarí, essas operações serão constantes, com intuito de inibir a prática delituosa na região, principalmente no combate ao porte ilegal de arma de fogo e o tráfico de drogas, prioridade também confirmada pelo S.G. Evanílson, comandante da PM de Triunfo. “Essa integração está sendo muito importante, vamos sempre atuar de forma coordenada e integrada, pois a soma de forças só nos fortalece e contribui para o bem comum das duas polícias, que é a segurança e o bem-estar da sociedade cearense e paraibana”, destacou o sargento.

Ipaumirim.com
Com informação da Policia Militar Ceara e Paraiba

 

1,269 total views, 1 views today

ComentáriosComentários