JPMotos
Homem de 45 anos é preso em Brejo Santo ao ser flagrado com grande quantidade de cigarros contrabandeados
30 de setembro de 2017 às 07:49

Nesta quinta-feira por volta de 17h30min, na estrada que liga a sede de Brejo Santo-CE ao Sítio Baixio do Boi, naquele município, o acusado de crime de ameaça Marcos Pinheiro dos Santos, vulgo “Marco de Antônio Gonzaga”, 45 anos sem profissão definida, residente na Rua Francisco Gonçalves Dantas, 11, bairro Entre Rios, na cidade de Porteiras-CE foi preso por infração ao artigo 334-A do Código Penal (Importar ou exportar mercadoria proibida).

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o acusado quando trafegava em uma motocicleta Honda/CG Titan KS, cor Vermelha, ano 2004, placa KLS 0581, sentido a cidade de Brejo Santo-CE, momento em que foi flagrado transportando dezenas de maços de cigarros falsos, de marcas variadas em uma mochila. O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil local e apresentado ao delegado plantonista.

Na delegacia “Marco de Antônio Gonzaga” confirmou que havia outra quantidade de cigarros falsos na cidade de Porteiras-CE. Diante de um termo de busca domiciliar expedido pela delegada Luciene Santos do Nascimento, os policiais militares foram até o endereço citado e onde encontraram dentro de um cômodo de uma residência, outra grande quantidade de cigarros, totalizando a seguinte apreensão:

95 Maços de cigarros da marca Belfort. Equivalente a 19.000 unidades; 193 Maços de cigarros da marca Eight. Equivalente a 38.600 unidades; 13 Maços de cigarros da marca Mils US America. Equivalente a 2.600 unidades; 05 Maços de cigarros da marca Out Back. Equivalente a 1.000 unidades; 04 Maços de cigarros da marca Gold Seal Super Slims Menthol. Equivalente a 800 unidades; e 05 Maços de cigarros da marca Out Back. Equivalente a 1.000 unidades.

Caririceara.com

152 total views, 1 views today

ComentáriosComentários