JPMotos
Homem de 60 anos morre ao ser atropelado por automóvel na CE 388, em Crato.
11 de julho de 2017 às 09:50

Um acidente de transito fatal foi registrado pela polícia do Crato por volta das 20h30min, desta segunda-feira, dia 10. O fato aconteceu à altura do KM 10 da CE 388, nas proximidades do Sítio Cabreiro no distrito de Santa Fé. A vítima trata-se do agricultor, Roberto de Morais Brito, 60 anos, que residia no Sítio Cabreiro, naquele distrito.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, a vítima trafegava a pé pela rodovia estadual quando foi atropelada por um automóvel Gol, cor prata e de placas DYB 9481 guiado por Francisco Moreira, 40 anos. Em decorrência da colisão, Roberto teve morte no local, enquanto que motorista do carro, foi socorrido para o hospital por estar em estado de choque. A polícia rodoviária estadual foi acionada, compareceu ao local e assumiu a ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pela perícia forense.
Outras mortes.

Em Juazeiro a mulher de nome, Ana Paula Ferreira, 41 anos que morava rua 22 de julho, Pio XII morreu em dos leitos da Unidade de Pronto Atendimento-UPA do bairro Limoeiro. Segundo informações, a morte teria sido provocada por envenenamento. No município do Barro, o aposentado José Vicente Feitosa, 70 anos cometeu suicídio por enforcamento. Já em Farias Brito no final da noite da noite, o aposentado José Eliezer de Oliveira, 75 anos foi encontrado morto. O corpo apresentava uma lesão no ombro e igualmente os de Ana Paulo e José Vicente, também foi encaminhado ao IML para exame cadavérico.

222 total views, 5 views today

ComentáriosComentários