JPMotos
Homem é esfaqueado pela esposa em Juazeiro a qual teria reagido a agressões
21 de Março de 2018 às 06:36
185
Visualizações

Uma mulher que estava sendo agredida e esganada pelo próprio esposo, na residência do casal no bairro Antonio Vieira em Juazeiro do Norte, apanhou uma faca e lesionou o mesmo. Foi a própria Patrícia Emanuely Calixto da Fonseca, de 33 anos, que ligou para a polícia por volta das 14 horas desta segunda-feira narrando os fatos. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi ao local e soube que Aírton Emanuel Batista Palitot, de 37, já tinha sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Ele apresentava duas perfurações à faca no peito e no braço e permanece internado, enquanto Patrícia foi apresentada ao delegado plantonista, prestou depoimento e terminou submetida ao exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro. Uma consulta feita pelos PMs no SIP (Sistema de Informações Policiais)  constatou que Airton responde procedimentos por duas tentativas de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, arrombamento, uso de drogas, danos morais e assalto.

Desde o dia 26 de agosto de 2010 uma Ação Penal de Competência do Juri por crime de lesão corporal tramita na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro tendo como vítima Evandro Vicente Clemente dos Santos. Outros procedimentos atribuídos a Airton são um arrombamento em agosto de 2011 tendo como vítima Pedro Feitosa da Silva; um furto em maio de 2013 vitimando Cícera Sheylla Vieira e por roubo quando foi preso em abril de 2014 no cruzamento das ruas José Marrocos e Pio X (Salesianos) após tomar o perfume de uma garota armado com um facão.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários