JPMotos
Homem esfaqueado em Campo Sales segue em estado grave no HRC e acusado foi preso
7 de julho de 2017 às 16:58

Continua internado em estado grave num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, Bonfim Mendonça Araújo, o qual foi esfaqueado por volta das 16h30min desta quinta-feira na Rua Santo Antônio (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales. Na manhã de hoje a polícia, que se encontrava em diligências, prendeu o acusado do crime no caso o agricultor Ronaldo Adriano da Silva, de 40 anos, o “Roneide Doido”, residente na Rua Santo Antônio, 180 naquele bairro.

Por volta das 07h30min uma patrulha com o Tenente Sousa, o Sargento Nobre, o Cabo Antonio e os Soldados Charlles esteve no Sítio Manuel José na zona rural do município, onde prenderam “Roneide”, refugiado na casa de sua irmã Maria Elenilda da Silva. Ainda ontem, policiais militares fizeram diligências pelos Sítios Jordão, Manuel José e próximos onde residem parentes do acusado.

Ele não reagiu à prisão e nem confessou o crime, mas existem testemunhos que apontam o mesmo como autor além de uma calça sua suja de sangue encontrada pelos policiais na casa dele. “Roneide” foi conduzido esta manhã para autuação em flagrante por tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Assaré e já se encontra recolhido à cadeia pública de Campos Sales.`

A semana foi tranquila com poucos crimes de lesões corporais na região do Cariri. Um deles foi contra o adolescente de iniciais L. C. S., de 17 anos, atingido com uma bala de raspão no joelho direito e socorrido à UPA Limoeiro. Ele disse à polícia que estava com uma amiga na praça perto de sua casa quando passaram quatro homens em duas motos, sendo uma Honda XRE300 de cor preta e outra Honda Bros de cor não informada atirando.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

270 total views, 3 views today

ComentáriosComentários