JPMotos
Homem foi morto a facadas nesta madrugada no primeiro homicídio do ano em Santana do Cariri
17 de julho de 2018 às 08:51
71
Visualizações

Pouco mais de nove meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Santana do Cariri. Por volta das três horas da madrugada desta terça-feira, na Rua Plácido Cidades Nuvens perto do calçadão no centro da cidade, o pedreiro Raimundo Nonato Taveira, de 39 anos, foi morto com três facadas. Ele morava na Rua São Pedro, 588 no centro da cidade e foi lesionado com golpes no tórax, pescoço e na perna direita pelo autônomo Antonio Danilo Pereira Ribeiro, de 21 anos, o “Dodô”.

O acusado mora na Rua Raimundo Bezerra, também no centro de Santana do Cariri, e não foi localizado em sua casa nas diligências comandadas pelo Sargento Oliveira. De acordo com o militar, os dois tinham rixas antigas e até já tinham saído lesionados de um conflito armado à faca. Além disso, costumavam trocar ameaças entre si toda vez que se encontravam. O corpo de Raimundo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Santana do Cariri, e, no decorrer de 2017, foram três assassinatos registrados no município. O último tinha acontecido na madrugada do dia 12 de outubro num conflito armado à faca após a última noitada da festa em louvor à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Sítio Palmeira. Sinval Gonçalves Maropo Filho, de 23 anos, morreu e Walter Sobreira Cruz Neto, de 35 anos, terminou preso no Hospital São Francisco de Crato.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários