JPMotos
Homem foi preso esta tarde com duas espingardas e um revólver em Araripe
10 de novembro de 2017 às 17:37

Nas últimas horas a polícia apreendeu dez armas de fogo na região do Cariri, sendo um revólver calibre 38 em Brejo Santo, seis espingardas em Juazeiro do Norte e mais duas espingardas e um revólver em Araripe. Neste último município, a polícia cumpriu mandado judicial de Busca e Apreensão por volta das 13 horas desta sexta-feira mais precisamente no Distrito de Brejinho em Araripe.

Na residência do agricultor Raimundo Eliomar Pereira Cruz, de 54 anos, a patrulha da PM com os Sargentos Roberto e Bento e os Soldados Matos e Rafael cumpriu o mandando após ali encontrar duas espingardas, sendo uma calibre 28 e outra 32 e mais um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e mais dez cartuchos das espingardas. O acusado foi levado à Delegacia de Araripe.

Armas e ave apreendidas no Sítio São Gonçalo em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

OUTRAS – Antes, no sitio São Bento em Brejo Santo, a polícia já tinha prendido Cicero Dias dos Santos, de 39 anos, após tomar conhecimento sobre uma discussão e a exeibição de uma arma de fogo no bar de sua propriedade. Os PMs foram lá localizando dentro de uma bota cinco cartuchos intactos calibre 38 e, na gaveta da sinuca, estava a arma de fogo. Segundo a polícia, Cícero já responde por crime de lesão corporal.

Na manhã desta quinta-feira, porém na estrada de acesso ao Sítio Junco em Juazeiro, o Tenente Meton e os Soldados Joelyson e A. Costa apreenderam duas armas artesanais supostamente abandonadas por alguém ao ver a patrulha. Quase no mesmo horário, mas em uma borracharia na Rua Santa Isabel, um homem tinha exibido uma arma de fogo.

No imóvel, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 artesanal por trás de alguns pneus levando o borracheiro para a Delegacia. Já às 11 horas os Sargentos Novais, Feitosa e Souza e o Soldado Cledson da Polícia Ambiental estiveram no Sítio São Gonçalo, onde apreenderam uma espingarda calibre 36, duas espingardas socadeiras,13 munições calibre 36 e uma ave silvestre.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

109 total views, 2 views today

ComentáriosComentários