JPMotos
Homem mata ex-companheira na frente do filho na Praça da Sé, em Crato
20 de agosto de 2018 às 07:21
246
Visualizações

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na noite deste domingo (19), em um dos bancos da Praça da Sé, em Crato. O acusado é Elson Siebra de Deus, 47, que efetuou três disparos contra a professora Silvany Sousa, que morreu no local.

Testemunhas contam que o casal conversava no banco da praça, junto deles estava o filho, que presenciou o crime. Após atirar, Elson pegou a criança e entrou a casa, localizada ao lado de uma pizzaria, em frente ao local do crime.

A ação foi rápida, e, de acordo com o relato da polícia, pessoas que estavam no local tentaram invadir a residência em busca do homem, possivelmente em uma tentativa de linchamento.

O Batalhão do RAIO agiu rapidamente e isolou o local. Alguns minutos depois o homem foi preso e levado para a delegacia. Na casa, os policiais apreenderam duas espingardas, um revólver, munição e um canivete.

Elson Siebra de Deus, 47, acuado de efetuar três disparos contra a professora Silvany Sousa (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O delegado Dr. Tenório Brito, em conversa com o Miséria, disse que o crime tem todas as características de passional e muito provavelmente será encaixado como feminicídio.

A escola onde a vítima trabalhava lecionando no Ensino Fundamental I lançou uma nota de pesar cerca de uma hora após o crime e comunicou que não haverá aula na segunda-feira, 20.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/Agência Miséria

 

ComentáriosComentários