JPMotos
Homem morre afogado em Missão Velha, dois por acidentes em Lavras e Potengi e uma mulher ao cair de escada em Várzea Alegre
3 de fevereiro de 2025 às 09:00
24
Visualizações

Mais quatro mortes violentas neste domingo na região do Cariri. Por volta das 7 horas a agricultora Antonia Francelino, de 59 anos, que residia na Rua Antonio Alves Costa (Bairro Zezinho Costa) em Várzea Alegre morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela tinha caído de uma escada em sua casa no início da madrugada do último dia 18 de janeiro e sofreu traumatismo craniano. A mesma terminou socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Por volta das 9 horas aconteceu a quarta morte do final de semana no Cariri em consequência de afogamento. Foi no Sítio Camelo na zona rural de Missão Velha, onde o idoso Francisco Antonio Lúcio Dantas, de 72 anos, que ali residia, morreu afogado na chamada Lagoa da Cerâmica. Ele foi visto apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcóolicas seguindo na direção da Lagoa e quando familiares chegaram no local encontraram apenas a roupa do mesmo às margens do reservatório.

Ao meio dia o agricultor José Válter Félix Ribeiro, de 61 anos, o “Zé de Válter” que residia no Sítio Corredor em Lavras da Mangabeira, também morreu no HRC. Por volta das 15h30min de sábado, ele pilotava sua moto pela rodovia que liga Lavras e Cedro quando bateu num Toyota Yares dirigido por uma mulher. Na hora passava a acadêmica de Medicina, Jemina Vieira, que prestou os primeiros socorros, enquanto o seu pai e escrivão de Polícia Civil, Lúcio Lourenço, acionava o SAMU. Ele foi socorrido apresentando fraturas expostas e lesões, mas não resistiu.

Por volta das 16 horas houve acidente com vítima fatal na Vila Central em Potengi. No local, morreu o gesseiro Antonio Hélio Alves Leite, de 56 anos, que residia na Rua Maria Augusta Paiva no centro de Araripe. Ele pilotava sua moto quando perdeu o equilíbrio ao passar numa lombada e caiu do veículo. O mesmo bateu a cabeça no solo e sofreu traumatismo craniano evoluindo para óbito antes de ser socorrido.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br