JPMotos
Homem morre eletrocutado em Juazeiro e morador de rua morto em Crato já foi identificado
4 de outubro de 2017 às 06:10

Um homem morreu eletrocutado por volta das 11 horas desta terça-feira no quintal de sua residência na Rua José Vitalino, 17 (Bairro do Horto) em Juazeiro do Norte. Identificado apenas como “Seu Edi”, provavelmente fazia a manutenção da rede elétrica que garante a iluminação do quintal quando pode ter tocado num fio descascado. O mesmo foi encontrado por populares em meio a fios da rede elétrica enrolado nas mãos e outro por sobre a cintura.

Imediatamente, a polícia foi avisada e uma patrulha da PM esteve no local juntamente com uma ambulância do SAMU, cujos profissionais de saúde apenas constataram o óbito do aposentado. Para a perícia, a causa da morte foi uma descarga elétrica e o corpo terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense.

ANDARILHO – Por outro lado, no final da manhã desta terça-feira o pai do homem encontrado com afundamento craniano na madrugada de hoje em perto da Casa de Shows Texas em Crato esteve na Pefoce e recolheu o corpo para providenciar o velório e o sepultamento. Antonio Laurentino Cavalcante, de 31 anos, residia na Rua Emídio Venâncio (Bairro São José) em Crato, foi morto com uma pedrada de paralelepípedo na cabeça. Em agosto de 2008 ele foi indiciado em processo por ameaça contra Sebastiana de Jesus Moreira Bezerra o qual tramitou na Comarca de Crato e teve baixa dada em setembro de 2015.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

70 total views, 2 views today

ComentáriosComentários