JPMotos
Homem que ameaçou ex-mulher e furtou o seu carro em Barbalha é suspeito de três homicídios
24 de novembro de 2017 às 08:35

As denuncias de uma mulher apontando crimes de ameaça de morte e furto resultaram na prisão de um homem considerado foragido da justiça do Pernambuco. O ex-presidiário Valdeci Pereira Rubim, de 43 anos, apelidado por “Trinta”, já morou na Rua Barão do Rio Branco (Bairro Pitanga) em Pesqueira (PE) e em Lavras da Mangabeira. Ele foi preso por policiais militares da Companhia de Barbalha por volta das 08h30min desta quinta-feira.

“Trinta” responde por um crime de homicídio e é suspeito de envolvimento em dois outros tendo contra si um mandado de prisão em aberto, desde novembro de 2013, expedido pela Comarca de Pesqueira (PE). Na noite de ontem, ele esteve na Rua T-21, número 37 no bairro Bela Vista em Barbalha onde mora sua ex-companheira Laurita de Sousa Barbosa, de 41 anos. O mesmo estava ameaçando-a de morte quando foi ela decidiu dormir na casa de sua mãe temendo algo pior.

Ao retornar para sua residência na manhã de hoje, Laurita notou que o imóvel tinha sido arrombado e faltavam alguns pertences como a feira do mês, um vestido, dois pares de sapatos, um botijão de gás e um veículo Gol 1.6 de cor verde e placa HPF-5858, inscrição de Barbalha. Os Sargentos Ari e Francieliton e o Soldado Carlos foram lá encontrando Laurita que denunciou o ex-companheiro o qual terminou preso, sendo descoberto que “Trinta” ou “Deci” responde pro vasta ficha criminal no Pernambuco.

Já no ano de 2007 ele praticou roubo contra uma garota em Pesqueira juntamente com seus comparsas José Edvaldo de Oliveira e Alexsandro da Costa Santos. Meses depois, assalto a mão armada em São Bento do Uma. O homicídio qualificado atribuído a “Trinta” foi em 2004 contra Charles Dias da Silva no município de Pesqueira. O Inquérito indiciou ainda como acusado do crime Geneci Lopes dos Santos, que morreu alguns meses depois.

ARARIPE – Já por volta das 13 horas desta quinta-feira, porém no Sitio Vitorino na zona rural de Araripe, a polícia prendeu Tiago da Silva Lima, de 22 anos, ali residente. Os Sargentos Roberto e Aurílio e os Soldados Fabrício, Tavares e Wedson cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz Herick Bezerra Tavares da Comarca de Araripe. Ele responde por crime de lesão corporal e se encontra recolhido à cadeia pública à disposição da justiça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

51 total views, 1 views today

ComentáriosComentários