JPMotos
Homicida foi preso ao sair de Milagres para vender um revólver em Brejo Santo
8 de março de 2017 às 09:21

Um jovem e um adolescente saíram na tarde desta segunda-feira de Milagres com o objetivo de vender uma arma de fogo em Brejo e terminaram presos. Foi por volta das 17 horas de ontem e a dupla já ia passando na Praça da Aldeota situada em Brejo sem saber que a polícia já os aguardava após o recebimento de denúncia anônima. A moto Honda CG 125 Titan de cor prata e placa HWH-9296, inscrição de Milagres, era pilotada pelo menor de iniciais F. D. B. S., de 16 anos, que mora na zona rural de Milagres.

Na garupa viajava o estudante José da Silva Brito Júnior, de 19 anos, residente na Rua Coronel Domingos, 07 no centro de Milagres e foi preso para responder por crime de porte ilegal de arma de fogo. Segundo o Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, o rapaz confessou que a ida até o município de Brejo Santo tinha o objetivo de vender o revólver calibre 32 com um cartucho.

De acordo com a polícia, José da Silva já responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e um homicídio praticado em Milagres. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo pelos Sargentos Marculino, Lacerda e Renato e os Soldados Alencar e da Silva. Foi instaurado ainda um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o dono da moto, residente em Barro, por ter entregue o veículo ao menor.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

178 total views, 1 views today

ComentáriosComentários